sábado, 13 de agosto de 2016

Expo Be Liv. e Detroit Steakhouse República do Líbano

Bazar reuniu o melhor do vestuário, acessórios e decoração em ambiente descontraído





Nesta quarta-feira (10), divulgamos aqui no Rota a Expo Be.Liv no Detroit Steakhouse da República do Líbano, marcada para esta sexta-feira. Claro que fomos conferir o evento para poder contar a vocês, além de falar um pouco sobre o espaço do próprio restaurante que, como já mencionamos no blog, está tinindo de novo!



Seguindo o estilo dos mercadinhos de domingo, a Expo Be.Liv trouxe para os visitantes marcas associadas ao vestuário, decoração e acessórios de todos os estilos, a preços bem mais em conta daqueles praticados em lojas físicas. O ambiente é bem descontraído, com os artigos livremente expostos para os clientes se sentirem à vontade para pesquisar.





E quando colocamos “todos os estilos”, fazemos jus ao que estava à venda no evento. Os compradores conferiram desde semi-jóias, óculos, bolsas e calçados, até roupas alternativas e artigos de decoração. Tudo de muito bom gosto e a preços bem acessíveis, associado a um ambiente bem descontraído.









Falando em ambiente descontraído, aproveitamos para contar um pouco do próprio espaço do Detroit. Aberto em Abril deste ano, o restaurante tem sua decoração inspirada na capital do Michigan, símbolo das indústrias automotivas (e cidade natal da Madonna). Nas paredes, camisas de times de futebol americano e fotos do skyline de Detroit.







O estabelecimento oferece almoço executivo (com 02 entradas, 01 molho e 01 acompanhamento à R$15,00 por pessoa), além do happy hour. São oito horas de chopp Brahma em dobro, acompanhado de rodízio com 11 opções de petiscos , dentre eles porções generosas de nachos e batata fritas. Aos sábados, a já tradicional feijoada no Brazilian Day.






Quem tem filhos pode ficar tranquilo porque, no Detroit, os pequenos também têm vez! O restaurante conta com espaço kids na sua parte interna, com brinquedos, mesinha e televisão, bem aos olhos dos pais cuidadosos! Além disso, também são realizados eventos privados, como chá bar e aniversários (com descontos especiais).







Nenhum comentário:

Postar um comentário