terça-feira, 14 de junho de 2016

Rota Hoje

Confira o que acontece na cidade e programe sua rota de hoje!


CONCERTO DA ORQUESTRA SINFÔNICA DE GOIANIA

Crédito: Site Prefeitura de Goiânia

A Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta hoje o Sexto Concerto Oficial de 2016. No programa, sinfonias de Schumann (Manfred: abertura, Op.115 e Sinfonia No.4 em Ré Menor, Op.120) e Nielsen (Concerto para clarineta e orquestra, Op.57).
O solista da noite é o goiano Samuel Oliveira e a regência é do maestro Joaquim Jayme. A Orquestra se apresenta a partir das 20:30h no Teatro Sesi e os ingressos pela doação de um livro ou 2kg de alimentos.



LANÇAMENTO LIVROS ARQUIVOS REVELADOS – A DITADURA MILITAR EM GOIÁS

Crédito: Site UFG

A Associação dos Anistiados, Pela Cidadania e Direitos Humanos do Estado de Goiás (Anigo), em parceria com a Universidade Federal de Goiás, lança hoje no Palácio das Esmeraldas os livros Arquivos Revelados – A Ditadura Militar em Goiás, Volumes 1 e 2. As publicações trazem resumos de relatórios dos órgãos da repressão, além de artigos, depoimentos, relatos e sentenças dos tribunais militares.
O lançamento se dará a partir das 20h no Salão Dona Gercina Borges e cada obra poderá ser adquirida pelo valor de R$100. A entrada do evento é gratuita.



HAPPY HOUR NO SHOPPING


O dia dos namorados já passou, mas, o Goiânia Shopping continua com sua programação dedicada a data especial. Hoje, a partir das 17h, a cantora Juliana Pinheiro sobe no palco da Praça de Alimentação trazendo clássicos da MBP.
A entrada para o show é franca. A programação especial segue até domingo, contando com promoções gastronômicas e calendários com atrações musicais.



ARTES NA VILA CULTURAL CORA CORALINA


Os doutorandos e mestrandos da Faculdade de Artes Visuais da UFG, Helder Amorim, Luciene Lacerda e Simone Simões promovem a abertura da exposição Gravare Exquis. Os expositores fazem, através da pesquisa Poéticas Visuais Contemporâneas em Ações Coletivas e Colaborativas, um recorte de toda a sua produção do ano passado.
A abertura da exposição será a partir das 19h, com a curadoria da mostra do professor José César Clímaco. A mesma ficará aberta de amanhã até 30 de julho, na Vila Cultural Cora Coralina. A entrada é gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário