terça-feira, 24 de maio de 2016

Rota Hoje

Confira nossas sugestões para curtir o feriado municipal 



"Os Fiapos do Umbigo" - Teatro Sesi 


O Grupo GTI estréia hoje o espetáculo "Os Fiapos do Umbigo", sob a direção e supervisão de Bya Braga. Baseada no teatro e na palhaçaria, o peça aborda a clonagem de uma espécie em extinção, uma Palhaça que está prestes a morrer. O enredo traz as dúvidas sobre o que acontecerá se ela realmente desaparecer. Além da solução divertida para o problema, "Os Fiapos do Umbigo" levam à reflexão sobre um tema que ainda gera discussões e polêmica. 

A trupe sobe ao palco do Teatro Sesi a partir das 20hs. O Teatro fica na Avenida João Leite, no Setor Santa Genoveva. Para a entrada, somente dois quilos de alimentos ou um livro. 



Festival de Cinema Europeu - Cine Cultura 



O Cine Cultura segue com as exibições do Festival de Cinema Europeu. A primeira exibição é do esloveno Feliz para Morrer, com a história de Ivan, um músico aposentado que conhece uma nova paixão ao decidir morrer. Em sequência, entra em cartaz o húngaro Aglaja, baseado em fatos reais sobre a infância e adolescência da personagem que dá título ao filme, filha de artistas circenses do Leste Europeu. 

As exibições começam às 18h30 e têm entrada franca. O Cine Cultura é parte do Centro Cultural Marietta Telles, na Praça Cívica 



Nenhum comentário:

Postar um comentário