quinta-feira, 12 de maio de 2016

Festival Bananada agita Goiânia

Evento se encerra no dia 15 de maio

                                                      

   O público goianiense está convidado a participar de uma reunião de música, artes visuais, gastronomia, skate e tatuagens. A 18ª edição do Bananada reitera a pluralidade da cena cultural da capital, com a participação de nomes conhecidos da música mundial e atividades em bares, boates e restaurantes.
  
   Com relação a programação, na sexta-feira (13), a estrela da noite é o cantor Jorge Ben Jor. No sábado (14), a diversão fica por conta das revelações musicais Liniker, e Silva. E no domingo (15), o público confere Wolfgang, Planet Hemp, e os americanos do grupo The Helio Sequence. Todos os artistas se apresentam no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
  
   Segundo os organizadores, a programação tem o objetivo de saciar o apetite cultural das pessoas, literalmente. Por meio do Bananada nas Casas, o projeto incentiva a música independente aliada à boa gastronomia. Este ano o 4º Circuito Gastronômico da Goiânia Rock City prevê o atendimento ao público nas casas parceiras com um cardápio especial, com preços acessíveis.

Os interessados podem adquirir ingressos na Tribo do Açaí, Ambiente Skate Shop, Casulo Moda Coletiva, Shuffle Mix, Is Cool, e na loja da Adidas do shopping Passeio das Águas.

Acesse a programação completa do Bananada pelo link

Nenhum comentário:

Postar um comentário