quarta-feira, 6 de julho de 2016

Campanha #WhatIReallyWant faz sucesso com a musica "Wannabe" das Spice Girls


A campanha das Metas Globais das Nações Unidas,  #WhatIReallyWant , lançou nesta terça-feira um vídeo usando o maior hit das Spice Girls, Wannabe. No mesmo dia a ex-integrante da banda, Victoria Beckham, postou em seu Facebook a parodia com a seguinte legenda: "20 anos – Girl Power sendo usado para empoderar uma nova geração. Estou tão orgulhosa das Metas Globais. #OQueEuRealmenteQuero". Sua postagem deu um estopim para a viralização da campanha.

Também declararam apoio as ex-integrantes Mel C e Emma Bunton. Wannabe completou 20 anos este ano, pertence ao primeiro disco e era o hino para o lema do grupo "Girl Power" (poder feminino) e para a geração de adolescentes da década de 90.




O clipe da campanha foi refeito com o mesmo modelo do clipe de 1996, com dançarinas mostrando mulheres de todos os lugares e com frases de causas defendidas pela ONU, como "fim da violência contra a mulher", "fim do casamento infantil" e "educação de qualidade para todas as garotas".

A ideia da campanha é que mulheres e meninas postem fotos em suas redes sociais que reproduzem o que elas esperam para o futuro das mulheres com a hashtag #WhatIReallyWant. No fim do video há uma sugestão de que as fotos possam a ser exibidas no cinema, ainda em julho deste ano. E ainda acrescenta: 'Se vocês fizerem barulho levaremos sua mensagem aos lideres mundiais no encontro das Nações Unidas em setembro'



Nenhum comentário:

Postar um comentário