terça-feira, 28 de junho de 2016

Rota Hoje

Programe sua Rota de hoje com as nossas dicas!



FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA DE GOIÁS

Crédito: Folhaz

De hoje até o dia 03 de julho, o Centro Cultural Oscar Niemeyer sedia o Festival Internacional de Dança de Goiás, evento que conta com nomes reconhecidos nacional e internacionalmente. A realização é do Studio Dançarte, com apoio do Ministério da Cultura e do Governo de Goiás.
Além de apresentações de danças de profissionais já consagrados, será promovida a Mostra Competitiva, com premiação diária e indicação para prêmios especiais no dia de encerramento. Também serão oferecidos workshops com instrutores brasileiros e estrangeiros.  A abertura fica por conta da The Royal Ballet of Flanders, da Bélgica.
Valores para os espetáculos, inscrições e a programação completa você confere no site do evento: www.festivaldancagoias.com.br  



MOSTRA MUNDI

Crédito: Portal Sete Artes
O Flamboyant Shopping Center traz, até o próximo dia 30, a Mostra Mundi, seleção de peças de artesanato expostos pelos próprios escultores e oriundos dos mais variados países: Peru, índia, Filipinas, Dubai, entre outros.
É a primeira vez que a Mostra vem à Goiânia e está em cartaz na Praça da Cúpula – Piso 1, no horário de funcionamento do Shopping. A entrada é franca.



ORQUESTRA E CORO SINFÔNICO DE GOIANIA

Crédito: Portal Prefeitura de Goiânia

A Orquestra Sinfônica de Goiânia, acompanhada do Coro, apresentam hoje no Teatro Sesi o Programa Handel, em seu sétimo concerto deste ano. A regência é do maestro Joaquim Jayme, com solos de Tiago Martins.

O espetáculo começa às 20h30 e o ingresso é a doação de 2kg de alimentos não perecíveis ou um livro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário