sábado, 21 de maio de 2016

A NOITE DE MARIA GADU

Cantora brindou o público goianiense com show memorável no Teatro Rio Vermelho





Memorável! Assim pode-se descrever a apresentação de Maria Gadu na noite de ontem, no Teatro Rio Vermelho. O show, parte da turnê de divulgação do novo CD, Guelã, lançado no ano passado, trouxe para o público canções inéditas e sucessos já consagrados da cantora, como Bela Flor e Shimbalaiê

Acompanhada de Felipe Reseno na percussão, Lancaster Pinto no baixo e Federido Puppi no violoncelo, Maria brindou o público com um espetáculo intimista e marcante, provando porque é considerada um dos maiores talentos da nova MPB. A paulista cantou e encantou com sua voz potente, em performances que emocionaram os fãs, a exemplo da eterna Ne Me Quitte Pas, totalmente repaginada nos vocais de Gadu. 

Sempre simpática, Maria Gadu interagiu com o público durante as quase duas horas de show, comemorando voltar aos palcos goianienses após quase três anos sem apresentações na capital. E presentou-o com uma convidada especial, a pequena Ana Beatriz, participante goiana do concurso The Voice Kids. A menina, um talento promissor, emocionou a todos ao interpretar a bela canção Dona Cila, sendo aplaudida de pé. 



No meio do show, uma bela surpresa: uma jovem subiu ao palco e, ao pé do ouvido de Maria Gadu, contou sua intenção. Chamou a namorada e, lendo a mensagem apaixonada gravada no celular, se declarou, pedindo-a em casamento, tendo como fundo os acordes de Puppi e Gadu. Os votos da cantora não poderiam ser melhores: "que vocês sejam tão felizes como eu sou em casa".

Assista ao pedido através do vídeo divulgado pelo Curta Mais, responsável pela organização do evento.

https://www.youtube.com/watch?v=fYAy1cXXsvI

Uma apresentação para ficar na história, repleto de carisma e calor. E um recado para aqueles contra os incentivos à cultura: trabalho honesto, pessoas envolvidas que sustentam famílias, sem rendas desonestas obtidas por favores políticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário