quinta-feira, 25 de maio de 2017

Estreias de Cinema - 25/05/17

Semana com boas estreias na telona! Confira os filmes que entram em cartaz nesta quinta-feira (25) nas salas goianienses:


Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar
Não recomendado para menores de 12 anos
Resultado de imagem para Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar

O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Onde assistir: cines Lumiére (Araguaia Shopping, Portal Shopping e Shopping Bougainville), Multiplex Premiére (Banana Shopping), Kinoplex (Goiânia Shopping), Cinemark (Passeio das Águas e Shopping Flamboyant), Multicine (Cidade Jardim), Moviecom (Buriti Shopping)


Real – O Plano por trás da História
Resultado de imagem para Real – O Plano por trás da História

1993. Arrogante e inflexível, Gustavo Franco (Emílio Orciollo Neto) é um crítico feroz da política econômica adotada pelo governo brasileiro nos últimos anos, que resultou em um cenário de hiperinflação. Opositor de políticas de cunho social, ele é adepto de um choque fiscal de forma que seja criada uma moeda forte, que devolva a dignidade aos cidadãos. Quando o presidente Itamar Franco (Bemvindo Siqueira) nomeia Fernando Henrique Cardoso (Norival Rizzo) como o novo Ministro da Fazenda, Gustavo é convidado a integrar uma verdadeira força-tarefa, cujo objetivo é criar um novo plano econômico.

Onde assistir: cines Lumiére (Shopping Bougainville), Kinoplex (Goiânia Shopping)


Comeback
Não recomendado para menores de 16 anos
Resultado de imagem para Comeback filme

Aposentado da antiga carreira de pistoleiro, Amador (Nelson Xavier) leva uma vida solitária que nada se compara com os dias de perigo e, principalmente, de temor por parte das pessoas. Um dia, é procurado pelo neto de um antigo amigo, que deseja trabalhar com ele devido à sua fama. Amador logo o coloca como ajudante de sua atual atividade, o transporte de máquinas caça-níqueis para bares próximos, mas a falta de reconhecimento em relação ao que foi passa a incomodá-lo cada vez mais.

Onde assistir: cines Lumiére (Shopping Bougainville), Cine Cultura



Taego Ãwa
Imagem relacionada

Na faculdade, uma dupla de cineasta encontrou cinco fitas VHS contendo registros culturais da tribo Ãwa. Reunindo outros materiais, eles partem em busca do grupo, apresentando as imagens pela primeira vez e descobrindo a trajetória de enfrentamento com o povo branco desde 1973. Hoje, os Ãwa lutam pela demarcação e restituição de suas terras.

Onde assistir: Cine Cultura


Joaquim 
Resultado de imagem para filme Joaquim

A história do que levou Joaquim José da Silva Xavier, um dentista comum de Minas Gerais, a se tornar Tiradentes, transformando-se num importante herói e mártir nacional que veio a liderar o levante popular conhecido como a Inconfidência Mineira.

Onde assistir: Cine Cultura


Muito Romântico
Resultado de imagem para filme Muito Romântico

Melissa (Melissa Dullius) e Gustavo (Gustavo Jahn) estão buscando uma nova vida em Berlim. Eles entram em um cargueiro, atravessam o Oceano Atlântico e encontram uma casa no novo país.


Onde assistir: Cine Cultura




Nenhum comentário:

Postar um comentário